segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ACOMPANHE O PINCE NA INTERNET

O Programa Inovar para Crescer (PINCE) está virando febre na internet. Tendo como objetivo incentivar o empreendedorismo entre os estudantes, por meio da geração de idéias que proporcionem inovações e melhorias para a qualidade de vida do Planeta, o PINCE conquista cada vez mais simpatizantes no Facebook, no blog e no site.
Quem tiver perfil no Facebook, já pode curtir o PINCE na página: http://www.facebook.com/pages/Programa-Inovar-para-Crescer-nas-Escolas/149551878408940?v=wall
Visitem também o blog: http://premiopince.blogspot.com.
Todas as informações sobre o PINCE podem ser obtidas no site: www.pince.com.br/index.asp.
O Programa Inovar para Crescer nas Escolas - PINCE - que inclui o Prêmio Inovar para Crescer e Oficinas Pedagógicas, é uma iniciativa do Conselho Empresarial de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), em parceria com o Sebrae, Petrobras e Eletrobrás, entre outros.
Pelo 4º ano consecutivo, a ACRJ promove o PRÊMIO INOVAR PARA CRESCER NAS ESCOLAS - PINCE, com o objetivo de incentivar os jovens pela pesquisa e ação, semeando o empreendedorismo e a inovação, pois cada vez mais a família e o mercado precisam de pessoas com senso de observação, criatividade, curiosidade, pró-atividade e com disposição para mudar as coisas.
O Prêmio é destinado as Escolas públicas e privadas do Rio de Janeiro e são premiados os trabalhos inscritos nas categorias: Ensino Fundamental, Ensino Médio / Escolas Técnicas e Educação para Jovens e Adultos - EJA.


Um comentário:

  1. Prezados Srs.

    Tomei conhecimento do PINCE através do Face Book,e fiquei interessada,pois moro no Segundo Distrito de Cabo Frio,Tamoios. Aqui as escolas são defici-entes e os alunos precisam de ajuda e incentivo para continuarem seus estudos. Por isso resolvi entrar em contato com os Srs. para saber se há possibilidades deste programa vir para Tamoios.
    Não sou professora e nem trabalho em escolas, apenas sou uma moradora preocupada com o futuro destas crianças. Acho que já chega de marginal nas ruas,ou mesmo de adultos semi-analfabetos em nosso país. Gostaria de ter uma resposta,pois assim não ficaria imaginando algo que pode não acontecer.
    Sem mais,
    Atenciosamente

    Ana Maria Henriques

    ResponderExcluir